Esportes

Neymar comenta 'NeyDay' e polêmica com Kimmich

Imagem ilustrativa da imagem Neymar comenta 'NeyDay' e polêmica com Kimmich
Neymar exibindo o prêmio de melhor da partida, na derrota para o Bayern. Foto: Reprodução/TNT Sports

Mesmo com a derrota por 1 a 0, o PSG se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões. Após a partida desta terça-feira (13), Neymar falou sobre o famoso 'NeyDay' e a polêmica comemoração na frente de Kimmich, além de comentar seu futuro no time francês.

Sobre a tag 'NeyDay', apelido que os fãs deram aos dias em que o Neymar joga, o atacante contou, em entrevista ao TNT Sports, que se sente contente pelo carinho que recebe.

''É engraçado. Quase todos os meus amigos me mandam mensagem nesse dia falando que é o 'NeyDay'. Fico feliz pelo carinho que os brasileiros têm comigo... Sinto falta de jogar no Brasil, de sentir a emoção que é jogar lá, porque para mim não tem paixão maior em outro lugar'', disse o atleta.

Comemoração na frente de Kimmich e polêmica

Antes do confronto, Kimmich havia dito que o Bayern de Munique era o favorito para a decisão entre as equipes. Após o apito final do jogo, Neymar comemorou efusivamente bem próximo ao jogador alemão.

''Não foi uma comemoração para provocar. Eu só vi o Leo (Paredes) e comemorei junto com ele. Pelo destino, foi na frente do Kimmich. Ele falou que o time deles era melhor e iria passar, que já estavam garantidos na semifinal''.

O momento

https://twitter.com/ItaloSantana_1/status/1382075165257908224

Rumores sobre saída do time parisiense

''Acho que isso não é nem mais um assunto. É óbvio que eu me sinto à vontade aqui, muito em casa... Aqui no PSG eu me sinto mais feliz do que estava antes''.

< Família de vítima de bala perdida em SG receberá indenização de R$ 230 mil 'Orgia' em imóvel tira proprietária do sério e áudio viraliza <